<
>

Pretendido pelo Vasco, Marllon diz que quer ficar no Corinthians

O zagueiro Marllon teve seu nome envolvido em uma possível troca para a chegada de Leandro Castán, mas não parece preocupado com o fato de ser apenas quarta opção para a zaga no Corinthians. Confiante na sua capacidade e antes de ser vinculado na negociação, ele minimizou a possibilidade de descer mais um degrau na “fila” da sua posição no clube.

“Quero ficar. Aqui é Corinthians, quem não quer jogar no Corinthians? Castán vindo vai vir agregar, subir ainda mais o nível, espero que consiga acertar”, disse o jogador após participar da despedida de Emerson Sheik dos gramados, na sexta-feira, na Arena.

Dividindo o campo justamente com Castán, que afirmou já ter dado sua posição a respeito do futuro e informou o Corinthians sobre a vontade de jogar pelo ex-clube em 2019. “Já acertou? Não sei, sinceramente. Só brinquei com ele”, assegurou Marllon sobre Castán.

Com apenas três jogos oficiais pelo time na temporada, todos em duelos no qual o clube optou por uma equipe totalmente reserva, Marllon deixou claro que acredita ter sido apenas um ano de adaptação. Aos 26 anos, ele tem contrato até o final de 2021.

“Olha, cara, um ano de aprendizado, de evolução. Joguei pouco, pelo nível que tem o Corinthians sabia que seria difícil. Mas espero que no ano que vem eu siga no clube”, concluiu.