<
>

Paul Ince critica Pogba: 'Medíocre. é um idiota'

play
Pogba esbanja categoria durante treino da França; assista (0:29)

Meio-campista chamou atenção por facilidade com a bola (0:29)

Paul Ince falou sobre a situação que Paul Pogba está enfrentando no Manchester United e o culpou por seu baixo desempenho dentro da equipe. Além disso, colocou parte da culpa em José Mourinho, que há meses enfrenta problemas com o meio-campista.

Para o ex-jogador de futebol inglês, a melhor solução é o francês deixar Old Trafford.

"Pogba deve ser um jogador de classe mundial, mas me parece medíocre. Pensa que o Manchester United é um sítio onde se vai ao gramado fazer uns truques com a bola, para depois perder e prejudicar a equipe. Ele é um idiota. Podemos culpar Mourinho em algumas coisas, mas não tudo. Isso é o suficiente para ver como os fãs o vaiam. Por quê? Eles estão fartos de seu comportamento e atitude. A melhor coisa seria sua saída", admitiu em entrevista ao Independent.

Pogba poderia ir para a Juventus Nos últimos meses, a opção do jogador francês de deixar o Manchester United ganhou força. Com a nova temporada, havia esperança de que ele se encaixaria na equipe de Mourinho, mas não foi assim. As diferenças entre os dois continuam a existir.

Portanto, Mino Raiola, o representante do jogador, está procurando por um time. A escolha mais viável é a de seu retorno à Juventus.