<
>

Corinthians oficializa contratação de André Luis por quatro anos

play
Corinthians: Hofman diz que chegada de Carille 'traz fôlego', mas processo de tornar o time forte 'pode demorar' (1:54)

Para comentarista, Corinthians pode fazer um Campeonato Paulista ruim (1:54)

O Corinthians oficializou nesta quinta-feira (6) a chegada do atacante André Luis, sua terceira contratação para 2019. Artilheiro da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B e acertado com o time paulista desde o final de outubro, o jogador já havia passado por exames médicos e assinou contrato por quatro temporadas com o clube alvinegro, até dezembro de 2022.

A demora no anúncio oficial se deu porque ambas as partes acordaram por esperar o término da participação dos campineiros na segunda divisão. Apesar dos 11 gols do atleta, o time campineiro ficou na quinta colocação ao empatar por 0 a 0 com o Avaí, na última rodada, perdendo a chance de conseguir o acesso..

Após defender o Cianorte, clube que detinha 100% de seus direitos, nos meses iniciais de 2018, André Luis se transferiu para a Macaca, na qual se credenciou como um dos destaques da segunda divisão nacional. Ele também tem passagens pelas categorias de base de Santa Cruz e Atlético-PR.

Assim, o jogador se junta a Gustavo Mosquito, atacante de 21 anos, e ao lateral direito Michel Macedo como reforços do Corinthians para a próxima temporada. Na sua posição, ele enfrentará a concorrência de nomes como Clayson, Romero, Mosquito, Pedrinho, Díaz e os jovens Rafael Bilu e Fessin.