<
>

Real Madrid vai colocar Isco no mercado, afirma jornal espanhol

Solari tem contrato com o Real Madrid até 2021, mas sua permanência dependerá do desempenho nesta temporada. De olho nesta situação está Isco que, de acordo com diário El Confidencial, está à venda.

Segundo o jornal, o jogador não faz parte dos planos do argentino e existe um problema de relacionamento entre eles. Solari não se sentiria cômodo com Isco e vai pedir para que Florentino Pérez negocie o jogador, que não sente bem no banco e não entende ser “mais um” no grupo.

A situação seria tão complicada que até uma negociação já na janela do inverno europeu, em janeiro, não está descartada. O clube não estaria confortável com esta possibilidade, mas uma proposta interessante pode acabar fazendo com que os dirigentes mudem de ideia.

O diário afirma que o presidente Florentino Pérez apenas observa a situação neste momento, avaliando quando e como deverá entrar em ação. A multa do contrato de Isco é de 700 milhões de euros (R$ 3,1 bilhões).

A imprensa espanhola já apontou alguns possíveis interessados no meio, dentre eles o Tottenham, Manchester City e também o Chelsea.