<
>

Barcelona anuncia que Malcom fica fora dos gramados por até 15 dias

O Barcelona anunciou, nesta quinta-feira, que Malcom vai ficar entre 10 e 15 dias afastado dos gramados após deixar o campo lesionado no confronto contra o Cultural Leonesa, pela Copa do Rei.

Foi nos minutos finais da partida que o brasileiro caiu no gramado com dores no tornozelo, sendo retirado de campo chorando e deixando o time com um jogador a menos nos minutos finais. Os exames realizados nesta manhã apontaram uma entorse definiram o tempo que ficará afastado.

Malcom já está descartado para os jogos contra o Espanyol, por LaLiga, e também contra o Tottenham, pela Uefa Champions League. É possível que ele também não fique a disposição nos jogos contra o Levante e Celta de Vigo, ambos pelo Espanhol, e só volte após a parada de final de ano.

O jogador de 21 anos foi pouco aproveitado em suas primeiras semanas no clube e passou a ganhar um pouco mais de espaço recentemente. Ele realizou sua nona partida pelo Barça na temporada (a terceira como titular) e marcou pela segunda vez. O outro gol saiu em duelo com a Inter de Milão pela Uefa Champions League.