<
>

Barcelona recebe Cultural Leonesa para avançar na Copa do Rei

Nesta quarta-feira, o Barcelona receberá no Camp Nou o Cultural Leonesa, em jogo válido pela Copa do Rei da Espanha às 18h30 (horário de Brasília). Na ida, os catalães venceram por 1 a 0, e estão bem próximos da classificação.

Para a partida, o técnico Ernesto Valverde deve mandar a campo uma equipe recheada de reservas, pela vantagem e também pelo fato da fragilidade do adversário. Dessa forma, Messi, Coutinho, Rakitic, entre outras estrelas deverão ficar de fora. Sem falar de Suárez, que está lesionado.

O brasileiro Malcom deve ganhar uma chance entre os titulares do Barcelona. O jovem ainda tenta se firmar entre os titulares da equipe, mas enfrenta concorrência pesada. Sendo assim, é a chance de ouro para o atleta poder mostrar o seu valor.

Valverde fez uma análise inclusive do primeiro jogo e quer o triunfo em casa. “O primeiro jogo foi muito difícil. Queremos ganhar amanhã para os nossos torcedores”, afirmou o comandante em coletiva.

Atlético de Madrid recebe Sant Andreu buscando avançar

Quem também buscará a vaga é o Atlético de Madrid, de Diego Simoene. Nesta quarta, os Colchoneros recebem o Sant Andreu, no estádio Wanda Metropolitano, na capital espanhola. No duelo de ida, vitória por 1 a 0 do Atleti.

A exemplo de outros grandes times, o Atlético também deverá levar reservas em campo, para confirmar a vaga. Caso os visitantes vençam pelo placar de 2 a 1, ficam com a vaga, em função do gol marcado fora de casa, primeiro critério de desempate

Outro grande time da primeira divisão que carrega consigo o favoritismo é o Sevilla. No Ramón Sánchez Pizjuán, o time da Andaluzia recebe o Villanovense. No duelo de ida, empate sem gols.

Confira os jogos desta quarta-feira pela Copa do Rei:

16h30 Girona x Alavés (ida: 2×2)

16h30 Atlético de Madrid x Sant Andreu (ida: 1×0)

17h30 Sevilla x Villanovense (ida: 0x0)

17h30 Real Sociedad x Celta (ida: 1×1)

17h30 Villarreal x Almeria (ida: 3×3)

18h30 Valladolid x Mallorca (ida: 2×1)

18h30 Barcelona x Cultural Leonesa (ida: 1×0)