<
>

Rodrygo pede respeito ao Real Madrid: 'Não dá para duvidar'

play
Santos precisa definir técnico e quer Abel Braga, mas aguarda definições no Flamengo; Nicola traz informações (2:37)

Comentaristas do BB Debate opinam sobre melhores opções para o comando técnico das duas equipes (2:37)

O Real Madrid não vive boa fase e é o quinto colocado do Campeonato Espanhol, cinco pontos atrás do Barcelona. Em meio a este cenário, Rodrygo, reforço do clube a partir de julho de 2019, dá um recado a quem está curtindo o mau momento e ainda afirmou que não acredita que terá vida mais fácil por conta disso.

“Acho que não. O Real Madrid não começou bem nos últimos três anos e foi três vezes campeão da Uefa Champions League. Não dá para duvidar do Real Madrid e nem falar antes da hora”, disse o atacante do Santos, durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

A poucos meses de trocar de time e país, Rodrygo não vê chance de ir ao Real antes do combinado, em julho, e explica como se preparar para disputar o Campeonato Paulista no primeiro semestre e a Liga dos Campeões no segundo.

“Está acertado que eu vou em julho mesmo. Acordo entre Santos e Real Madrid, então não acho que há possibilidade de ir antes”, afirmou. “Pode ser diferente, saberei ao chegar lá. Não penso muito lá, foco aqui, e quando chegar lá eu penso. Agora eu quero me destacar pelo Santos”.