<
>

Cristiano Ronaldo decide não ir à Bola de Ouro depois de saber que ficou em 2º, diz TV

play
CR7 já é o jogador mais decisivo do Italiano; Kfouri analisa momento e como o craque supera desafios (1:59)

Português retomou o bom nível de futebol jogado (1:59)

De acordo com o canal Sky Italia, Luka Modric também vai levar para casa o troféu Bola de Ouro, da France Football. E este é o motivo pelo qual Cristiano Ronaldo sequer irá comparecer ao evento que acontece nesta segunda-feira.

O meia do Real Madrid e da seleção croata teria ficado na frente do português da Juventus na votação, seguidos por Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid. Segundo a reportagem, já é certo que CR7 não irá ao evento, tendo ainda a chance do francês também não comparecer.

Cristiano Ronaldo também não foi à entrega do prêmio de melhores do mundo entregue pela Fifa, conquistado por Modric, mesmo sendo um dos três candidatos. A assessoria do português afirmou, na época, que não havia relação entre a ausência e o prêmio.

A Sky Sports ainda aponta Kyllian Mbappé como o provável ganhador do Troféu Kopa, de melhor jovem jogador. Rodrygo, do Santos, é o brasileiro na disputa por esse prêmio.

O evento acontecerá no Grand Palais, em Paris, na noite desta segunda-feira, e também divulgará a vencedora entre as mulheres. A brasileira Marta, ganhadora do prêmio da Fifa, é apontada como uma das favoritas.