<
>

Griezmann segura Umtiti em briga, e Diego Costa reclama: 'Seu companheiro sou eu'

Barcelona e Atlético de Madrid ficaram no empate por 1 a 1 no Campeonato Espanhol em um clássico quente. Os colegas de equipe Diego Costa e Antoine Griezmann acabram se desentendendo.

As imagens exibidas pela Movistar + mostram uma briga entre Diego Costa e Umtiti, que causou uma série de críticas ao brasileiro por seu parceiro Antoine Griezmann. O atacante francês intercedeu para trazer a paz entre eles.

Griezmann e Umtiti são amigos de seleção francesa e também um relacionamento muito bom fora dos gramados, ao ponto de passarem as férias juntos.

Costa não gostou da atitude de seu companheiro de equipe, que não ficou ao seu lado e o repreendeu. De acordo com as imagens captadas pela Movistar, o brasileiro diz: "Seu parceiro sou eu, não Umtiti", ele diz antes de Griezmann responder, colocando o dedo na têmpora como se dissesse "mantenha a cabeça e se acalme".

A seqüência dessa briga termina quando, após marcar o 1 a 0, Diego Costa abraça Griezmann e fala algo no ouvido do colega. Finalmente, o francês fala com o atacante quando o colega se joga no chão para esperar a troca.