<
>

'Perdoado': Dembélé mostra poder de decisão novamente pelo Barcelona e já garantiu sete pontos em LaLiga

Dembelé não tem tido dias muitos fáceis no Barcelona. O jogador está envolvido em casos de indisciplina. Porém, o atacante francês tem ajudando o Barça a conquistar pontos importantes.

Ontem, no empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, o jogador mostrou sua importância para a equipe. Ernesto Valverde colocou Ousmane Dembélé aos 80 minutos da partida e o francês mostrou sua eficiência, marcando o gol do empate aos 90 minutos, salvando o Barça de uma derrota.

O atacante francês já ajudou o time catalão pelo menos com sete pontos na LaLiga.

Valverde contou com Dembélé em 16 dos 19 jogos oficiais, contribuindo com sete gols e uma assistência. No Campeonato Espanhol ele participou de 12 dos 13 jogos e começou em oito deles.

Seu recorde no campeonato é de uma assistência e cinco gols que ele marcou em 10 chutes a gol de suas 19 tentativas. Ou seja, 25% dos tiros de Ousmane são gols.

Dembélé já contribuiu com três pontos contra o Valladolid, na vitória por 1 a 0 onde marcou o gol da vitória. E outros três pontos contra o Real Sociedad, 2 a 1 onde marcou o segundo gol garantindo mais um triunfo do Barça. E, ontem, garantiu mais um ponto para o Barça ao fazer o gol de empate contra o Atlético de Madrid na partida que terminou 1 a 1.

É isso que o Barcelona quer de Osumane Dembélé, além de ser pontual nos treinamentos: ser capaz de manter regular nas partidas do time para ajudar a conquistar pontos.