<
>

Virgil van Dijk acompanha provocação de companheiro no Liverpool e ironiza Sergio Ramos: 'Não é o melhor do mundo'

Após a vitória por 2 a 0 contra a França na última sexta-feira, o zagueiro da Holanda Virgil van Dijk acompanhou as provocações do companheiro de Liverpool Dejan Lovren e disse que não considera Sergio Ramos o melhor zagueiro do mundo.

Em entrevista ao jornal holandês De Telegraaf depois da partida pela Liga das Nações, um repórter se referiu a Ramos como o “melhor zagueiro do mundo” e van Dijk como o “mais caro”.

Após a colocação, van Dijk respondeu: “A segunda afirmação está certa (risos). Mas Ramos não é o melhor. É um grande jogador e respeito o que ele conquistou, mas ele não é o tipo de zagueiro central que eu gosto. O companheiro de clube dele no Real Madrid, Raphael Varane, é meu favorito. Um excelente defensor, jovem e que venceu bem."

Na última quinta-feira, Dejan Lovren, outro zagueiro do Liverpool, usou às redes sociais para provocar a seleção espanhola e Sergio Ramos depois de ajudar a Croácia a vencer a Espanha por 3 a 2. Além disso, continuou as provocações no vestiário, dizendo que Ramos e os demais jogadores da Espanha são “uma cambada de covardes".