<
>

Bolt revela apoio de estrelas de City e United para seguir jogando, mas põe data-limite para achar time

play
ESPN lança Fantasy de futebol internacional (0:30)

Você poderá montar seu time da Premier League da Inglaterra, da LaLiga da Espanha ou da Uefa Champions League (0:30)

Ganhador de oito medalhas de outro em Jogos Olímpicos, Usain Bolt resolveu investir na carreira de jogador de futebol, mas ficou sem contrato após o período de experiência no Central Coast Mariners, da Austrália.

Mesmo assim, o ex-velocista, que marcou dois gols em sua passagem pelo futebol da Oceania, tem recebido mensagens de incentivo para seguir seu sonho de ter sucesso chutando a bola. E o apoio veio de astros da Premier League, do Manchester City e United.

“Conversei com Pogba e Sterling, e eles estão felizes em me ver tentando. Eles dizem: ‘vamos lá você consegue’”, disse Bolt.

“Eles me apoiam, então eu não vou me preocupar com alguns simples jogadores dizendo algumas coisas sobre mim, porque tenho jogadores de alto nível sabendo que isso é um sonho e o que eu quero fazer”, completou.

“Não é uma questão de dinheiro. É um sonho e eu quero tentar e ver o quão bom eu posso ser”, afirmou.

Porém, assim como acontecia nas pistas, Bolt briga contra o relógio. Ele definiu o final do mês de novembro para decidir se vai seguir buscando seu sonho.

“Recebi muitas propostas, vindas de vários clubes por aí. Vamos tomar a decisão antes do fim do mês para ver se eu vou para outro clube ou realmente desisto”, afirmou em entrevista à Omnisport.