<
>

Fornecedor oficial das 'naves' de atletas da Premier League, ele largou escola e trabalhou de eletricista

Matthew Hakim é um nome totalmente desconhecido dos fãs da Premier League, mas o mesmo não vale para os astros da competição.

O empresário de 29 anos se notabilizou como fornecedor de Lamborghinis e responsável por upgrades em Rolls-Royce, como aponta reportagem do jornal The Sun.

A matéria conta que Wilfried Zaha, do Crystal Palace, que tem uma coleção de mais de 1 milhão de libras de carrões, faz negócios com Hakim há anos.

Zaha foi apresentado ao criador da Ferraghini Supercars por Connor Wickham, companheiro de equipe do atacante.

Para chegar a tal status, Hakim precisou se arriscar e trabalhar duro, como aponta a entrevista do The Sun com ele.

"Eu saí da escola, eu não tive ensino", disse. "Eu não escutava, eu sabia aonde eu queria ir na juventude e isso apenas não era relevante para mim naquele momento. Eu queria sair de lá e fazer dinheiro, começar um negócio e fazer algo na minha vida".

Ele, então, passou a trabalhar com o irmão como eletricista. Apaixonado por carros, Hakim conseguiu se aproximar deles ao trabalhar como vendedor da Audi, em Essex.

Aos 22 anos, deixou o posto para começar seu próprio negócio. De acordo com ele, no começou chegou a trabalhar 18 horas por dia. Depois de tanta dedicação, viu o sucesso aparecer.

"As pessoas podem falar o quanto quiserem ou ter a melhor vitrine do mundo, mas eu continuo acreditando no trabalho duro."