<
>

Bombou! Promessas que não vingaram, entrevista exclusiva com Mbappé e atrito nos Warriors

Está por fora do que aconteceu no mundo esportivo nesta terça-feira? O ESPN.com.br te atualiza com os principais destaques do dia.

O fã do esporte pode conferir uma entrevista exclusiva do astro Kylian Mbappé à repórter Natalie Gedra. O atacante do Paris Saint-Germain falou sobre Neymar, a idolatria por Pelé e a sua relação com o Brasil.

Por falar em entrevista, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, contou ao ESPN.com.br seus planos para o futuro próximo do clube, que acaba de garantir o título da Série B do Campeonato Brasileiro e irá disputar novamente a primeira divisão nacional. A ideia dele é revolucionar a base e fazer do técnico Rogério Ceni o ‘Cruyff do Nordeste’.

Ainda no futebol, o jornal espanhol As fez uma polêmica lista de 17 ‘promessas que ficaram pelo caminho’. A relação incluiu nomes como Andrés D’Alessandro e Robinho, por exemplo.

Já na NBA, o que mais repercutiu foi o atrito que Kevin Durant e Draymond Green tiveram durante a derrota do Golden State Warriors para o LA Clippers na prorrogação.

Veja abaixo as notícias que bombaram nesta terça-feira:

Mbappé diz que aprende palavrões em português e música de Mumuzinho e fala sobre relação com Pelé e Neymar

Fortaleza quer revolução nos moldes do Barcelona e sonha fazer de Ceni o 'Cruyff do Nordeste'

Com americano ex-Bahia, D'Alessandro e quatro brasileiros, jornal faz lista polêmica de 'promessas que ficaram pelo caminho'

NBA: Warriors, sem Curry, perdem para Clippers após Durant e Green implodirem; Lou Williams decide