<
>

Dembélé 'some' por uma hora e meia e volta a irritar o Barcelona

O francês Ousmane Dembélé, contratado pelo Barcelona em agosto de 2017 por 115 milhões de euros (pouco mais de R$ 400 milhões, na cotação atual), vem ganhando mais manchetes pelas polêmicas fora de campo do que pelo futebol na atual temporada.

Nesta sexta-feira, o atacante voltou a deixar a diretoria blaugrana bastante irritada ao dar um verdadeiro "sumiço", de acordo com a rádio RAC1.

Segundo o veículo, Dembélé não avisou ninguém que estava sofrendo com uma gastroenterite e simplesmente não apareceu no treino da manhã desta sexta.

Sem saber o que estava acontecendo, o estafe técnico tentou contato com o astro por uma hora e meia até que ele atendesse o telefone e explicasse o motivo de sua ausência.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a diretoria aceitou a explicação do francês e o liberou de ir trabalhar. No entanto, os cartolas disseram que não fariam comentários sobre o fato dele não ter avisado ninguém da falta.

Os dirigentes ainda informaram que o atleta seria visitado pelos médicos do clube para saber se ele terá condição de jogar neste domingo, às 13h15 (de Brasília), contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol.

Na atual temporada, Dembélé soma 15 jogos pelo Barça, com 6 gols e 2 assistências.