<
>

Confira dicas para a 12ª rodada do Fantasy da Premier League, com destaque para jogadores de Arsenal e Liverpool

Neste sábado começa a 12ª rodada da Premier League e, com ela, mais uma rodada do Fantasy da ESPN, como o clássico da cidade de Manchester e outros grandes jogos. Veja algumas dicas que você precisa saber antes de escalar seu time.

Liverpool x Fulham

O Liverpool vem enfrentando dificuldades ultimamente, com três vitórias, três empates e três derrotas nos últimos 9 jogos e uma derrota expressiva para o Estrela Vermelha na Uefa Champions League.

E para a uma recuperação, quem melhor para enfrentar do que a defesa mais vazada na Premier League? O Fulham tomou gols e todos os jogos desta temporada e permitiu a maior quantidade de gols nos onze primeiros jogos na história da Premier League, com 29 (empatado com o Southampton de 2012-13).

O Fulham permitiu a segunda maior quantidade de chutes ao gol (68) e tem o pior percentual de defesas na Premier League, com 56,5%. Apenas o Burnley (77) permitiu mais chutes a gol nesta temporada.

O Liverpool arriscou 158 chutes nesta temporada, a quinta maior marca da Premier League. Notavelmente, Mohamed Salah é o segundo jogador que mais finalizou, com 43 tentativas (atrás apenas da 51 de Aguero). Ele também está no top 10 de chances criadas (24). Surpreendentemente, ele tem 44 recuperações de bola, uma estatística pela qual você recebe pontos! Apenas Theo Walcott (49) tem mais recuperações entre os atacantes.

Também considere qualquer defensor do Liverpool e o goleiro Alisson para preencher sua escalação.

Arsenal x Wolves

O Arsenal está atualmente em uma série invicta de 14 jogos, incluindo nove seguidos na Premier League.

Jogadores como Mesut Ozil, Pierre-Emerick Aubameyang e Héctor Bellerín são opções por terem jogos sólidos contra o Wolverhampton. Aubameyang está empatado na artilharia da liga na temporada, com 7 gols, Bellerín tem 4 assistências (terceira maior marca) e Özil é uma ameaça constante em seu novo papel com Emery.

Ozil tem 18 chances criadas, melhor marca do time, e fez gol em todos os três chutes no alvo que deu nesta temporada. Além disso, durante a sequência invicta, o Arsenal superou seus adversários por 20 a 7 em casa.

Southampton x Watford

Aqui está a partida para você escolher seus jogadores de níveis 2 e 3.

O Southampton permitiu 20 gols até agora nesta temporada, um dos cinco times da Premier League que fizeram isso. O Watford marcou 16 gols, inclusive em oito de seus onze jogos do campeonato.

Roberto Pereyra continua sendo um dos mais influentes jogadores do Watford, liderando o time em chutes (20) e gols (5). Ele tem 72 recuperações de bola e criou 12 oportunidades de gol.

Por outro lado, o time do Southampton arriscou 160 chutes, a quarta maior marca na Premier League. Mesmo com os Saints não transformando eles em gols, você ganha pontos de qualquer maneira. Danny Ings deu 33 chutes e marcou 4 dos 7 gols do Southampton. Ambos Nathan Redmond e Mario Lemina são opções, já que também tiveram pelo menos 15 chutes e mais de 50 recuperações de bola, cada um.