<
>

Sergio Ramos diz que não teve intenção e pede desculpas por cotovelada em rival durante jogo da Champions

play
Dupla BB: Benzema e Bale comandam goleada do Real Madrid na Champions League (0:40)

Juntos, os atacantes marcaram três gols e deram duas assistências no 5 a 0 em Plzen (0:40)

O Real Madrid goleou o Viktoria Plzen pela quarta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Mesmo assim, o zagueiro Sergio Ramos teve que ir ao encontro da imprensa para pedir desculpas.

Isso porque ele se envolveu em mais um lance polêmico que terminou em lesão de um adversário. Desta vez foi Milan Havel, que acabou levando uma cotovelada no nariz e deixou o campo sangrando, seguindo direto para o hospital com suspeita de fratura.

“Não tive intenção e muito menos quis machucar um companheiro. Fui falar com ele depois da partida, mas ele não estava e mandei uma mensagem para ele”, disse o defensor.

“Jamais fui machucar um companheiro. Não serei eu a contestar as pessoas que me criticam, tenho a sorte de poder responder em campo”, afirmou.

Nas redes sociais, Sergio Ramos também aproveitou para mais uma vez se desculpar e desejar uma recuperação rápida ao jogador tcheco.

“Uma vitória para seguir e também para aprender. O futebol sempre te ensina coisas e hoje eu não deveria ir para a disputa assim. Milan, eu não tinha intenção de te machucar. Recupere-se logo, companheiro”, postou.