<
>

'Vinícius Jr. pressiona' treinador do Real Madrid para ser titular, diz jornal espanhol

Enquanto Gareth Bale saiu do jogo contra o Real Valladolid vaiado pelos torcedores do Real Madrid após um desempenho decepcionante, Vinicius Jr. foi aclamado no Santiago Bernabéu assim que pisou na grama. Ele foi colocado pelo treinador Santiago Solari aos 28 minutos do segundo tempo, no lugar de Asensio, e rapidamente deixou sua marca no duelo.

Aos 37, fez o gol. Seu chute mudou de rumo depois de desviar em Kiko Olivas e acabar nas redes, que seria dado como gol contra; mas o juiz Gil Manzano deu para o brasileiro.

Quatro minutos após o 1 a 0, Vinicius deu um passe para Benzema, que sofreu uma penalidade, convertida por por Sergio Ramos. Essa atuação decisiva do atacante revelado no Flamengo fez o jornal Marca estampar um artigo com a manchete "Vinícius pressiona Solari".

"O brasileiro mudou o jogo para o Real Madrid, participando de dois gols depois de sair do banco com 0 a 0 e ficando pressão para Solari para tê-lo no onze inicial dos seguintes jogos.Vinicius espera que o jogo contra o Valladolid dê a ele o ímpeto de que precisa para entrar no time mais uma vez com regularidade, agora que tanto Bale quanto Asensio estão passando por momentos difíceis", escreveu o periódico.

"Resta saber se Solari responderá a essa boa atuação nos dois jogos que restaram ao Real Madrif antes do intervalo: nesta quarta-feira, contra o Viktoria Plzen, e no domingo, contra o Celta, ambos em casa. O atacante colocou a imagem de sua comemoração de gol contra o Valladolid em seu perfil do Twitter".