<
>

Chelsea elimina algoz de Manchester United e avança às quartas da Copa da Liga Inglesa

Gols contra e um primeiro tempo maluco, com cinco gols, todos do jogo. O Chelsea bateu o Derby County por em Stamford Bridge e se classificou para às quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Na próxima fase, a equipe de Londres enfrenta o Burton, da 3ª divisão da Inglaterra.

Os mandantes usaram time misto e o brasileiro Willian foi titular. Os gols da partida foram marcados por Tomori (contra), Keogh (contra) e Fàbregas, para o Chelsea, já Marriott e Mount fizeram para os visitantes. Na fase anterior, o Derby venceu o poderoso Manchester United por 3 a 2.

O Chelsea volta aos gramados pela Premier League, no domingo (04), às 11h, contra o Crystal Palace. Já o Derby tem jogo pela 2ª divisão inglesa, a Championship, contra o Birmingham, no sábado (03), às 12h.

Lampard é aplaudido

O ex-meia do Chelsea, Frank Lampard, é o atual técnico do Derby e foi muito aplaudido pela torcida dos Blues na entrada ao campo. Foi a primeira vez que ídolo visitou o Stamford Bridge como técnico.

Intensidade dos dois lados e azar do Derby County

Em 30 minutos de jogo, quatro gols foram marcados. Logo aos cinco, Zappascosta cruzou e Tomori, zagueiro emprestado pelo Chelsea ao Derby County, teve a infelicidade de marcar contra. Na sequência, aos nove, Huddlestone lançou Marriott, que chutou na saída de Caballero e empatou para o Derby.

O Chelsea passou a frente do placar aos 21. Willian cruzou rasteiro e Keogh tentou afastar, mas fez o segundo da equipe contra. Não demorou para o Derby empatar novamente. Aos 27, Waghorn passou e Mount só empurrou para as redes.

O jogo continuou com muitos e aos 41, Fàbregas finalizou com força e venceu o goleiro Carson para fazer o terceiro dos Blues.

O segundo tempo foi de poucas chances e com o Derby tentando mais o gol. Caballero salvou o Chelsea e Nugent, aos 43, finalizou na trave. Essa foi a única reação de Frank Lampard no jogo. No fim, insuficiente para conseguir empatar - 3 a 2 para os mandantes e classificação.