<
>

Bolt estreia entre titulares na Austrália e marca seus dois primeiros gols no futebol profissional

Bolt comemora gol marcado pelo Central Coast Mariners Getty

Usain Bolt deixou sua marca na estreia entre os titulares do Central Coast Mariners, time da primeira divisão da Austrália.

Na partida de pré-temporada contra o Macarthur South West, o dono de oito medalhas olímpicas e recordista mundial nos 100m jogou como centroavante e fez seus dois primeiros gols no futebol profissional durante a vitória por 4 a 0.

Bolt marcou os terceiro e quarto gols. Um deles aos 10 minutos do segundo tempo, quando recebeu lançamento entre os zagueiros, ganhou na corrida e chutou forte com a perna esquerda. O outro aos 23, quando aproveitou uma falha da defesa e só completou para o gol.

Ele ainda teve outras chances antes de ser substituído, aos 30 minutos do segundo tempo. Mas teve problemas para ficar com a posse da bola durante o jogo.

"Minha primeira vez como titular, marcando dois gols, é uma ótima sensação", disse ele para a Fox Sports após a partida. "Fico feliz em mostrar para o mundo que estou melhorando, fazendo o meu melhor para estar no time."

A A-League, 1ª divisão da Austrália, começa no próximo final de semana. O time de Bolt visita o Brisbane Roar, no dia 21 de outubro.