<
>

Dorival espera Paquetá focado no Flamengo e aposta: 'Fatalmente vai atingir o nível do Kaká'

O Flamengo se prepara para o clássico contra o Fluminense neste sábado, no Maracanã, às 17h, mas o jogo pelo Campeonato Brasileiro não foi o único assunto da entrevista coletiva de Dorival Júnior nesta quinta-feira. O treinador também falou sobre Lucas Paquetá, a caminho do Milan.

Segundo o técnico, o meio-campista manteve-se focado mesmo depois da divulgação do negócio, fechado em 35 milhões de euros (quase R$ 150 milhões na cotação atual).

“Não já motivo para se sentir fora do grupo. Sinto isso nos treinos, interesse, integração, não vejo motivo nenhum para nada diferente. Expectativa de que siga focado, concentrado”, afirmou Dorival.

Paquetá se apresentará ao Milan apenas em 2019 e, para Dorival, tem tudo para repetir o sucesso que o também brasileiro Kaká fez com a camisa do clube italiano.

“Difícil comparar. Mas se continuar assim tem condições de atingir nível muito próximo do Kaká ao longo da carreira. Com certeza quem trabalhou e quem vai trabalhar com ele daqui para a frente vão ter condições de ajudar”, afirmou.

“Jogador diferenciado. Será um dos grandes. Fatalmente vai atingir o nível do Kaká”, encerrou.

Contra o Fluminense, Paquetá deverá ser titular normalmente. A equipe deve ser a mesma que venceu o Corinthians na última sexta-feira: César, Pará, Léo Duarte, Réver, Renê, Cuellar e Willian Arão, Everton Ribeiro, Paquetá, Vitinho e Uribe.