<
>

Presidente do Napoli ataca Sarri: 'Em certo momento virou uma questão apenas de dinheiro'

O técnico Maurizio Sarri trocou o Napoli pelo Chelsea no último verão europeu, em uma negociação que se arrastou pela exigência dos italianos em serem compensados pela quebra do vínculo do treinador.

Apesar dos bons resultados conquistados na equipe napolitana, Sarri, aparentemente, não deixou saudades. Ao menos é o que indica o presidente da equipe, Aurélio De Laurentiis, em entrevista ao Corriere dello Sport.

“Sarri? Eu pensei que tínhamos encontrado um técnico que ficaria no Napoli por um longo período. Em certo momento isso virou uma questão exclusivamente de dinheiro”, disse o mandatário da equipe.

“De repente foi estabelecido pela mídia que seu contrato precisava ser ajustado. Então qual era o valor de um acordo que havia acabado de ser assinado? Nós já tínhamos saído de 700 mil euros para 1,5 milhão”, afirmou.

“Eu também ouvi ele dizer uma vez que para seu próximo contrato ele queria ficar rico”, contou De Laurentiis, ressaltando que ficou preocupado com o que seria o “real objetivo do treinador”.

“A declaração de amor de Sarri para a cidade? Eu acreditei nisso, mas então eu pensei: ‘E se ele estiver me usando como um banco?’”, completou.

Esta não é a primeira vez que o presidente do Napoli critica o antigo treinador, substituído por Carlo Ancelotti antes mesmo de ter sua saída oficializada. Antes, a reclamação foi por Sarri não ter conseguido conquistar um título com a equipe.