<
>

Jornal: Zidane revela por que deixou o Real Madrid - e tem a ver com Gareth Bale e Mohamed Salah

Relação de Perez e Zidane foi deteriorada Getty

A saída de Zidane do comando do Real Madrid abalou o futebol, após o técnico vencer a 3ª Uefa Champions League seguida pelo clube espanhol. Os motivos da saída do francês tiveram relação com as promessas quebradas pela direção da equipe sobre Gareth Bale.

Após Bale marcar um lindo gol de bicicleta na final do torneio contra o Liverpool, um problema entre Zidane e Florentino Perez foi gerado. O jornal El Pais afirmou que o gol feito pelo galês fez com que o presidente voltasse atrás nas palavras de vender o jogador, algo que Zidane já havia feito campanha desde o fim da temporada nacional do Real.

Ao invés disso, Perez sugeriu que “Bale é melhor que Cristiano Ronaldo”, forçando o francês a penar em seu futuro. Zidane queria a venda do galês para ter dinheiro para a compra de Mohamed Salah, Eden Hazard ou Harry Kane. O presidente tinha aceitado isso até o golaço acontecer.

O futuro de Zidane pode ser no Manchester United, na vaga do português José Mourinho ou no Bayern de Munique, que tem feito campanha abaixo do esperado no Alemão.