<
>

Milan leva susto do Olympiacos, mas tem reação relâmpago e vence pela Europa League

play
ESPN lança Fantasy de futebol internacional (0:30)

Você poderá montar seu time da Premier League da Inglaterra, da LaLiga da Espanha ou da Uefa Champions League (0:30)

Jogando no San Siro o Milan levou um susto, mas conseguiu a virada sobre o Olympiacos na segunda rodada do grupo F da Europa League.

Vitória por 3 a 1 construida com três gols em um intervalo de 10 minutos na segunda etapa, sendo dois de Cutrone e um de Higuaín. O time italiano manteve o aproveitamento de 100% na competição e lidera o grupo com dois pontos a mais que o Betis, que venceu hoje o Dudelange por 3 a 0.

Os gregos abriram o placar aos 14 minutos, quando Koutris, pela esquerda, cruzou a bola na área e Ángel Guerrero ganhou da marcação para cabecear cruzado, sem chances para Pepe Reina.

A igualdade veio de um lance até parecido. Aos 24 minutos do segundo tempo, Rodríguez dominou pela esquerda e mandou a bola para a área. O cabeceio de Cutrone não foi tão cheio de estilo como o de Guerrero, mas o resultado foi o mesmo, suficiente para vencer o goleiro José Sá.

A virada veio seis minutos depois, quando Çalhanoglu arrancou pelo meio e encontrou Higuaín dentro da área. O argentino dominou, cortou a marcação e bateu cruzado para colocar a equipe italiana em vantagem.

Para tranquilizar a torcida e sacramentar a vitória, Çalhanoglu foi mais uma vez o garçom, cruzando rasteiro para Cutrone escorar para o gol.

O Milan volta a jogar no domingo, às 10 horas (de Brasília), pelo Campeonato Italiano, contra o Chievo, mais uma vez em Milão. Já pela Europa League o próximo compromisso italiano será no dia 25, recebendo o Betis, enquanto o Olympiakos viaja para encarar o Dudelange.