<
>

Chelsea tenta manter o 100%; Arsenal e Everton se enfrentam

Neste domingo, às 9h30 (de Brasília), o Chelsea irá visitar o West Ham na tentativa de se manter invicto no Campeonato Inglês. Caso consiga o triunfo no Estádio Olímpico de Londres, os Blues chegaram apenas à quarta temporada em que começaram sua campanha com seis triunfos, se juntando a 2005/06 (nove vitórias seguidas), 1928/29 e 2009/10 (seis vitórias). Além disso, uma vitória faz com que o time volte à primeira posição, já que o time londrino foi ultrapassado pelo Manchester City e o Liverpool,que ganharam na rodada.

Vindo de vitória na Liga Europa, a equipe de Maurizio Sarri irá enfrentar um adversário local que decepcionou no começo da temporada e está brigando contra o rebaixamento. Os Hammers, comandados por Manuel Pellegrini, só venceram uma partida em cinco jogos.

Enfrentando uma tabela complicado no começo da Premier League, o Arsenal de Unai Emery tenta chegar ao seu quarto triunfo no domingo, às 12 horas. O adversário do Emirates Stadium será o Eventon.

A equipe de Liverpool, que fez um alto investimento na última janela de transferências, só conseguiu duas vitórias até o momento. Uma das novidades pode ser o zagueiro Yerri Mina, que se recuperou de lesão no pé e pode estrear pelo time de Marco Silva.