<
>

Venha, Cristiano Ronaldo! Mbappé diz que quer PSG x Juventus na final da Champions League

Cristiano Ronaldo foi o protagonista dos quatro títulos do Real Madrid nas últimas cinco edições da Champions League. Mas o português, que deixou a Espanha para vestir a camisa 7 da Juventus, parece não colocar medo em todos os rivais.

Ao menos não em Kylian Mbappé.

"Cristiano Ronaldo na Juventus? Primeiro, ele trouxe o futebol italiano de volta ao protagonismo. A Serie A sempre foi uma grande liga, mas perdeu um pouco do prestígio. Com Ronaldo, as pessoas estão apaixonadas mais uma vez. Agora, sigo a Serie A com mais interesse", disse o atacante do PSG para o jornal La Gazzetta dello Sport.

"Ronaldo leva algo grande para a Juvenuts. Eles não estavam muito longe de ficarem completos. As finais sem ele mostraram isso", seguiu o atacante francês.

"É uma ótima oportunidade para Ronaldo. Bom para os dois lados. Juntos, podem fazer algo grande na Champions League. Uma final enter PSG e Juve? Eu aceitaria."

Para chegar à decisão, Mbappé terá de liderar uma 'revolução' no Paris Saint-Germain. O clube francês nunca disputou uma final de Champions. Para piorar, depois de quatro eliminações seguidas nas quartas de final, as últimas duas campanhas acabaram nas oitavas - em 2017-18, o algoz foi o próprio Real Madrid de Cristiano Ronaldo.

A fase de grupos também não deve ser muito fácil. Napoli, Liverpool e Estrela Vermelha são os rivais dos franceses no Grupo C.