<
>

Greogre comemora semana cheia e não vê revanche diante do Palmeiras

O Bahia segue sua preparação para enfrentar o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o escolhido para falar com a imprensa foi o meio-campista Gregore, que chegou na atual temporada ao time. O jogador comemorou a primeira semana cheia para trabalhar depois da Copa do Mundo.

“Uma raridade, mas a gente tem ciência do calendário do Brasileiro. Graças a Deus, a gente tem essa semana aberta para descansar e trabalhar potência, velocidade, que não tinha tempo para trabalhar”, afirmou o volante.

Pela Copa do Brasil, o Esquadrão de Aço foi eliminado para o Palmeiras. Após empate em 0 a 0, na partida disputada em Salvador, o time baiano sucumbiu e perdeu pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Pacaembu. Para Gregore, o jogo deste domingo não é uma possibilidade de revanche.

“A gente foi eliminado perante o Palmeiras, mas agora é outro campeonato. A gente não está preocupado com revanche. A gente quer vencer de qualquer forma e subir na tabela”, finalizou o jogador.

Bahia e Palmeiras medem forças neste domingo às 16h00 (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador. O triunfo é de suma importância para os comandados de Enderson Moreira, pois ocupam a 14ª posição, e estão próximos da zona de rebaixamento da competição