<
>

Modric minimiza prêmio de melhor do mundo e lamenta derrota croata

Após fazer uma brilhante temporada, conquistando a Liga dos Campeões com o Real Madrid e levando a Croácia para a final da Copa do Mundo, Luka Modric entrou em campo na última terça-feira com a sua seleção e viu os atuais vice-campeões do mundo perderem para a Espanha por 6 a 0, em partida válida pela Liga das Nações. Após o jogo, o camisa 10 mostrou-se abatido com a derrota.

Na visão de Modric, os croatas começaram bem, e inclusive poderiam ter saído na frente do placar. No entanto, após o primeiro gol, a equipe sofreu uma espécie de apagão.

“oi um jogo muito duro. Nós começamos os primeiros 20 minutos muito bem, tivemos duas ou três chances claras de gol. Nós não marcamos, e quando sofremos o primeiro e, especialmente, o segundo, desmoronamos”, analisou.

O meio-campista do Real Madrid é considerado favorito a vencer o prêmio The Best, que no próximo dia 24 será dado pela Fifa ao melhor jogador da temporada. No entanto, Modric procurou minimizar a importância do título.

“Para mim, o mais importante é o coletivo, vencer prêmios não é o que mais me motiva. Se eu não vencer, não vai acontecer nada”, finalizou.