<
>

Boateng revela que recusou ofertas de Manchester United e PSG e explica conversa com Mourinho

O alemão Jerome Boateng é um dos principais zagueiros da atualidade, e atuando no Bayern de Munique há sete temporadas, já está consolidado como um dos pilares da equipe hoje comandada pelo técnico Niko Kovac.

No entanto, em entrevista ao jornal alemão Bild, o jogador de 30 anos revelou que chegou a ficar perto de deixar o clube.

De acordo com Boateng, chegaram propostas do Manchester United e do Paris Saint-Germain, e o zagueiro chegou a realmente pensar em uma mudança de clube.

“Eu tinha propostas do Paris Saint-Germain e do Manchester United, e as considerei, mas preferi ficar, não porque não queria jogar nestes clubes, mas sim porque estou muito feliz aqui no Bayern, é um dos melhores clubes do mundo”, disse.

Além disso, em relação a proposta dos Red Devils, o jogador contou que fez questão de telefonar para José Mourinho, treinador do clube inglês, para explicar sua situação.

“Telefonei para Mourinho e disse que seu interesse me honrava e agradecia por tentar me levar ao United. Expliquei a ele minhas razões para não ir. É difícil sair do Bayern. Niko Kovac deu-me a sensação de que sou muito importante para ele e para o clube”, completou.