<
>

Manchester United: Ferguson estava certo sobre Pogba, recorda jornal

As dificuldades de Pogba com o Manchester United não são novidade – aliás, elas acontecem desde 2012, ainda na era Alex Ferguson. E a postura do meio-campista francês não está sendo bem vista na Inglaterra, como reporta a mídia inglesa nesta quarta-feira.

“Paul Pogba finalmente provou ao Manchester United que o grande Sir Alex Ferguson estava certo”, estampou o jornal Manchester Evening News. O camisa seis já frustrou o lendário treinador em sua primeira passagem pelo clube, quando subiu aos profissionais e pouco tempo depois se transferiu para a Juventus.

“Me deixa um pouco desapontado, porque eu não acho que ele nos mostrou nenhum respeito. Para ser honesto, se ele se continuar assim, fico feliz que ele está longe de mim”, afirmou na época o homem que comandou os Diabos Vermelhos por 1500 partidas.

Recentemente, Pogba teve sua saída especulada para Barcelona e Juventus, além de noticiados alguns desentendimentos com José Mourinho. Mas o atleta não fez questão de negar nada publicamente, preferindo declarações misteriosas como “nunca se sabe”.

Segundo o jornal, o meio-campista não está mesmo com vontade de jogar em Old Trafford. “Pogba usou um truque tão velho quanto o tempo: tagarela sobre o seu futuro nas datas internacionais e desestabiliza o clube por especular um movimento futuro. Ele não vai ficar”, crava.