<
>

Messi e Cristiano Ronaldo têm estilos de treinos diferentes, explica Tévez

Tévez foi um dos poucos jogadores que teve a oportunidade de jogar com dois gênios do futebol: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. E o atacante do Boca Juniors comentou sobre as diferenças entre os dois na última terça-feira, em vídeo que foi compartilhado pela ESPN.

“Nunca vi o Messi na academia. Eu o via treinando domínio e esse tipo de exercício. Messi faz naturalmente, é algo natural dele”, disse o jogador. “Antes ele não batia faltas, agora as crava no ângulo. É porque treinou”, ressaltou.

O atleta da Juventus, por outro lado, não se restringe aos treinos com bola. Pelo contrário, adora trabalhar a parte física.

“O que acontecia com o Cristiano, e que com certeza todas as mulheres percebem, é que está todo dia na academia. É uma obsessão que ele tem, estar todo dia na academia. E ser o melhor em tudo”, afirmou Tévez.

Cariltos contou, inclusive, como teve dificuldade para superar o companheiros de Manchester United na academia. “Nós treinávamos às 9h da manhã. Você chegava às vezes 8h e ele estava ali. Chegava 7h30, ele já estava ali. Eu digo: ‘quando será que pode ir ao banheiro esse cara?”, brincou.

“Um dia fui às 6h da manhã e ele já estava ali!”, espantou-se o argentino.