<
>

Conheça Consigli, o homem que quer prolongar a frustração de CR7 na Itália

play
Modric x Salah x Cristiano Ronaldo: quem vai ser o eleito melhor do mundo? (2:10)

'Acho que o Ronaldo vence, mas eu votaria no Modric. Ele manda no meio-campo', opinou Hofman no BB Bom Dia (2:10)

Andre Consigli. Esse é o nome do homem que quer prolongar o jejum de gols de Cristiano Ronaldo na Série A Italiana. O goleiro do Sassuolo é o próximo a enfrentar o português que, em quatro partidas, segue em branco na tábua de artilheiros local.

O jogador, de 31 anos, tem na sua história um lance bem inusitado, que depõe contra ele. Foi em Abril de 2016 que ele anotou um bizarro gol contra, para a Fiorentina.

Consigli recebeu de Adjapong e, na pressa de passar a bola para Acerbi, acabou mandando para a própria rede (veja abaixo).

Mas esse lance não o define como jogador. Tanto é que o jogador despertou interesse da poderosa Juventus e até mesmo da Fiorentina, para quem fez o famoso gol contra, tentaram contratá-lo no início desta temporada.

Com contrato até 2022, o jogador preferiu permanecer em Emília-Romana e hoje chega a quarta rodada do Calcio com seu time na terceira posição, a dois pontos da líder, a própria Juve.

Se ele vai colocar seu nome ao lado dos de Sorrentino (Chievo), Strakosha (Lazio) e Sepe (Parma), barrando o astro português, ou se vai entrar para a história levando o primeiro gol de CR7 pela Juve no Campeonato Italiano, o próximo domingo vai responder.