<
>

Peter Crouch lembra quando 'xavecou' mulher de companheiro de time logo que chegou ao Liverpool

O grandalhão Peter Crouch revelou que quase se envolveu em uma grande confusão logo em seus primeiros momentos no Liverpool. Em sua coluna no Daily Mail, o atacante do Stoke City contou quando achou que tinha chances com a mulher de Xabi Alonso, seu companheiro de time.

O jogador relatou diversos casos do começo da carreira, e contou que quando assinou contrato com os então atuais campeões da Uefa Champions League, aos 24 anos, ele comprou um Aston Martin e tinha uma “voz interna” lhe dizendo que “as antigas regras não lhe aplicavam mais”. O carro foi vendido tão logo Roy Keane lhe encarar com tom de desaprovação no trânsito.

Em uma das passagens, ele relata que conheceu uma bela mulher na recepção do hotel onde estava morando. O jovem não se aguentou e “não podia acreditar que ela estava sorrindo para mim o tempo todo”.

No dia seguinte, o caso foi contado durante um treinamento. “Honestamente, ela é linda. Acho que tenho uma chance”, afirmou aos companheiros, logo sendo incentivado a contar a história novamente, desta vez próximo à outros jogadores veteranos do elenco.

“Ela estava totalmente na minha. Estou pegando fogo”, disse, então sendo motivado por Jamie Carragher a descrever a tal garota.

“Incrível. Cabelos pretos. Uma aparecia espanhola. Estou nessa”, disse, sem ter a menor ideia de que estava descrevendo a companheira de Xabi Alonso, Nagore Aranburu, que estava apenas tentando praticar um pouco de inglês.

“Ele ficou tranquilo sobre o assunto, assim como ela. Carragher um pouco menos”, completou.