<
>

Lateral Lucas Hernández pode ser reforço do Manchester United

O Manchester United, de José Mourinho segue em busca de reforços para a temporada. O setor defensivo é sem dúvidas, o mais carente da equipe. Assim, Lucas Hernández, lateral-esquerdo campeão da Copa do Mundo com a França neste ano, é um dos nomes especulados para reforçar os Red Devils.

De acordo com o portal France Football, o clube demonstrou interesse no atleta a partir do pedido de Mourinho, que está insatisfeito com o atual plantel.

No entanto, o United terá dificuldades para tirar o lateral do Atlético de Madrid, pois, recentemente, o vínculo foi renovado, com multa rescisória de 72 milhões de euros (cerca de R$ 378 milhões).

Ed Woodward, vice-presidente de futebol do Manchester já teria conversado com Mourinho e prometeu grandes investimentos para a janela de janeiro, até porque, o time gastou pouco com reforços para a atual temporada, e não vem apresentando grande futebol.

Dentro de campo, o United se prepara para a quinta rodada do Campeonato Inglês. Neste sábado, o time enfrentará o Watford às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Vicarage Road.