<
>

Arsenal tentou parar Manchester City com truque de Emery, diz jornal

O técnico Unai Emery, do Arsenal, utilizou um truque que antes do primeiro jogo da Premier League desta temporada, na tentativa de conseguir parar os atuais campeões ingleses, o Manchester City

Segundo o jornal 'Mirror' publicou nesta segunda, o espanhol sabia que a sua equipe tinha poucas chances de parar o time de Pep Guardiola, e por isso recorreu a uma estratégia.

Infelizmente para Emery, o plano não funcionou, mas o seu truque não passou despercebido. O jardineiro do Manchester City, chamado Lee Jackson, notou que os Gunners não regaram o campo antes da partida. Então, ele foi rapidamente informar Guardiola do que observou, para garantir que o comandante do Manchester City tivesse uma boa ideia da condição do campo.

Jackson disse: "Depois de 20 anos sob o mesmo técnico, eles não regaram o campo antes do jogo ou no intervalo, o que é muito incomum. E felizmente não deu certo.".

A maioria dos times gostam que o gramado esteja molhado e curto para a bola correr mais rápido. E não regar o campo poderia atrapalhar o estilo de jogo do City.