<
>

Juventus com Cristiano Ronaldo, Pogba, Marcelo e Dybala? Jornal italiano mostra o plano

“Terminará assim”. Essa é a manchete do jornal italiano Tuttosport, que estampa Pogba, Dybala e Marcelo em sua capa desta segunda-feira. De acordo com o veículo, os três jogadores fazem parte do timaço que a Juventus prepara para tentar vencer a Uefa Champions League.

Depois de trazer Cristiano Ronaldo, a equipe de Turim agora sonha em rechear seu elenco com coadjuvantes estrelas para competir no mais alto nível europeu. E o primeiro passo é manter o argentino Paulo Dybala, desejado por diversos clubes a cada janela de transferência.

Após garantir a permanência de seu camisa 10, chegaria a hora de repatriar o francês Paul Pogba, que atuou pelos bianconeri entre 2012 e 2016. Atualmente no Manchester United, o meio-campista vive uma fase ruim, cheia de rumores de transferências.

Com os maus resultados da equipe de José Mourinho, Pogba teve desentendimentos com o treinador e não faz questão de negar notícias sobre seu descontentamento no clube.

O último sonho, contudo, é o mais distante. O lateral brasileiro Marcelo, do Real Madrid, é amigo pessoal de Cristiano Ronaldo e seria uma excelente adição à Juventus. O plano para contratá-lo já foi reportado algumas vezes na Itália, mas o camisa 12 merengue não parece tão disposto.

“Vi muitas bobagens, mas como já disse. Estou feliz como o Vinicius Jr, como se tivesse 18 anos. Fico aqui até o final”, afirmou.