<
>

Companheiro de Hazard no Chelsea vê o belga atrás somente de Messi

Na visão do zagueiro alemão Antonio Rudiger, o belga Eden Hazard só está atrás de Lionel Messi na lista de melhores do mundo. De acordo com o publicado pelo portal FourFourTwo neste domingo, o defensor “deixou escapar” a opinião ao falar sobre o francês Mbappé.

“Mbappé é inacreditavelmente rápido, muito bom. Para pará-lo, você tem que agir como time, porque se for sozinho… boa sorte! Mas para mim, o melhor do mundo é Messi e depois Hazard”, revelou.

Rudiger também elogiou a forma física do companheiro de equipe. “Para ser honesto, estou surpreso em quão bem nós estamos porque jogadores como Hazard e Kanté estiveram na Copa do Mundo e chegaram depois nos treinos. Eles estão bem fisicamente e isso é impressionante”, contou.

Por fim, o zagueiro do Chelsea elogiou a metodologia de trabalho adotada pelo recém-chegado técnico da equipe, Maurizio Sarri.

“Joguei pela Roma na Itália, então sabia do jeito que Sarri gostava de jogar. Ele quer pressão alta, comparando a temporada passada quando nós ficávamos atrás. Agora é diferente. Criamos um monte de chances e, para mim, isso é muito bom. Principalmente, ele quer que os defensores toquem curto e mantenham a posse. Mostrei até agora que consigo fazer isso, mas quero melhorar a cada dia”, falou.

“Ele é um treinador que não está feliz, está sempre dizendo que você consegue melhorar, e isso nos deixa motivados”, finalizou.