<
>

Harry Maguire, zagueiro da seleção inglesa, renova por mais cinco anos com o Leicester

O zagueiro Harry Maguire, de 25 anos, renovou seu contrato com o clube inglês Leicester City por mais cinco anos. Seu novo acordo vai até julho de 2023.

Maguire só se juntou ao Foxes há pouco mais de um ano, e desde então se estabeleceu como um dos melhores zagueiros da Premier League e consequentemente com convocações para a seleção da Inglaterra. Suas boas atuações despertaram interesse de outros clubes, como o Manchester United, mas as negociações não avançaram.

Depois de assinar seu novo contrato, Maguire disse à LFCTV: “Desde que cheguei a este clube, sempre reiterei o quanto eles foram bons para mim.”

“Eles me deram a oportunidade de jogar na Premier League e construíram uma grande oportunidade para eu ir e jogar na Copa do Mundo, então eu agradeço muito a eles. Eu lhes devo muito e estou ansioso pelo futuro.”, finalizou Maguire

O jogador se tornou o atleta mais novo a estender sua permanência no Leicester, o clube recentemente fechou novos contratos de longo prazo com os craques Jamie Vardy, Wilfred Ndidi e Kasper Schmeichel.