<
>

Zidane já tem lista de reforços caso assuma o Manchester United, diz jornal

Jose Mourinho ainda é o técnico do Manchester United, mas aparentemente Zinedine Zidane já está se preparando para assumir o posto caso o português não resista à crise deste início de temporada.

De acordo com o The Mirror, da Inglaterra, o técnico ex-Real Madrid já preparou uma lista de jogadores que gostaria de ter em seu elenco, e que pediria à diretoria na janela de transferências seguinte.

O jornal afirma que nomes como os de Toni Kroos, do Real Madrid, Thiago Alcantara, do Bayern de Munique , o colombiano James Rodriguez, que está emprestado pelo Real ao Bayern, e o uruguaio Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain.

Zidane é o favorito da torcida para assumir o clube, e com os problemas dentro e fora de campo de Mourinho, o francês ganha cada vez mais força dentro do Old Trafford.

No comando do Real Madrid, Zidane conquistou as três Champions League que disputou, além de ter comemorado um título de LaLiga, uma Supercopa da Uefa, e dois troféus do Mundial da Fifa. No United, Mourinho tem um título da Europa League, uma Copa da Liga Inglesa, e uma Supercopa da Inglaterra.