<
>

Sané celebra nascimento de filha e afasta rumores de briga com Löw

play
Briga com Löw ou nascimento do filho? Versões sobre saída de Sané se desencontram (1:24)

Meia-atacante do Manchester City deixou a concentração da Alemanha antes do jogo contra a seleção peruana (1:24)

O atacante alemão Leroy Sané publicou em sua rede social o real motivo por ter deixado a concentração da seleção alemã na última sexta-feira: o nascimento de sua filha.

Na mensagem, o jogador do Manchester City parece dar fim às especulações acerca de uma discussão com o técnico Joachim Low.

“Incrivelmente feliz em comunicar sobre o nascimento da minha filha na noite passada. Mãe e filha estão bem”, escreveu Sané em sua conta no Twitter. “Especial obrigado à federação alemã e ao meu treinador Jogi Löw por me deixar sair para estar presente no nascimento da minha filha. Claro que vou manter meus dedos cruzados e torcer pela equipe amanhã!”, completou”.

A Alemanha está se preparando para o amistoso que jogará contra o Peru, no domingo, às 15h5 (de Brasília).

Na última sexta-feira, a Confederação Alemã de Futebol publicou uma nota alegando que Sané estava com “problemas pessoais”, sem dar mais explicações, o que aumentaram as especulações sobre uma possível briga com Löw, que não o convocou para a Copa do Mundo da Rússia.

Sané estava na lista de suplentes na ocasião. No último dia 6 de setembro, ele atuou na partida contra a França, pela Liga das Nações, nova competição da Uefa.