<
>

Casillas esquece briga com Mourinho e crava: 'Cech, Buffon e eu somos os últimos roqueiros'

O goleiro do Porto, Iker Casillas, disse em entrevista divulgada neste sábado pela revista "Expresso" que ele, junto ao italiano Buffon e ao tcheco Petr Cech, são "os últimos roqueiros, os mais velhos que ainda jogam, pelo menos no panorama europeu".

Além disso, Casillas também comentou sobre seu futuro, já que tem contrato com o clube português somente até o final dessa temporada, ao dizer que com 37 anos prefere não marcar uma data para se aposentar, embora tenha reconhecido que está "mais próximo de se aposentar do que seguir jogando".

Sobre os planos para depois que chegar o momento da aposentadoria, Casillas não duvida em dizer que seguirá no esporte. "É certo que farei um curso de treinador", embora tenha dito que não sabe se seguirá ligado ao esporte desde o banco ou de outra maneira

Além disso, ele foi questionado sobre José Mourinho, seu desafeto nos tempos de Real Madrid, mas preferi ser mais político ao falar o treinador. "Depois de cinco ou seis anos, você não deve mais falar sobre isso, porque é um absurdo".