<
>

Futura estrela? Arsenal assina com Jayden Adetiba, garoto de apenas nove anos

Mal nos últimos anos e praticamente um coadjuvante na Premier League nas últimas temporadas, o Arsenal planeja voltar a ser dominante na Inglaterra. Tanto é que, pensando no futuro, a equipe garantiu a contratação de um garoto de apenas nove anos.

Trata-se de Jayden Adetiba, garoto nascido na Nigéria, mas naturalizado sul-africano e que passou por um teste de cinco semanas na equipe antes de ser convidado a permanecer após chamar atenção atuando pelo SuperSport United Soccer School. E a oportunidade é praticamente um sonho para o garoto, que, em entrevista ao The Sun, confirmou ser fã do clube londrino.

"O mais incrível é que sempre fui torcedor do Arsenal e vou trabalhar duro todos os dias para chegar ao time principal", disse Jayden, que apesar da pouca idade, já parece bastante focado em seu sucesso no futebol. Isso dá para perceber pelos ídolos que ele escolheu seguir.

"Cristiano Ronaldo, por causa de seu trabalho duro e também Iwobi, que está no Arsenal desde que tinha sete anos e agora está no time principal", confirmou ele.

E parece que o futebol está no DNA da família Adetiba. Quem confirma isso é o pai do garoto, John. "O irmão mais velho de Jayden passou três anos na base do Blackburn Rovers e recentemente assinou com o Ebbsfleet United. Nosso filho do meio também já joga em uma equipe local".