<
>

Pogba faz mistério e balança a cabeça ao falar de Mourinho: 'Quem sabe nos próximos meses?'

A crise de relacionamento entre Paul Pogba e Jose Mourinho não é segredo, mas agora o francês deu sinais de que seu futuro no Manchester United pode ser mais curto do que o esperado.

“Teve muita conversa, mas eu estava assim, tenho contrato com o Manchester”, disse Pogba em entrevista à Sky Sports da Alemanha, ao ser questionado sobre a especulada transferência para o Barcelona.

“Neste momento meu futuro é em Manchester, eu ainda tenho contrato, estou jogando lá no momento, mas quem sabe o que vai acontecer nos próximos meses”, completou o francês, deixando no ar uma possível transferência.

O jogador ainda admitiu que não teve a atitude correta após a derrota dos Red Devils para o Brighton, quando disse aos companheiros de time que queria deixar o Old Trafford.

Pogba também falou sobre seu relacionamento com Jose Mourinho, não fazendo muita questão de aliviar as coisas. “Temos um puro relacionamento técnico-jogador, é isso”, afirmou.

“Uma coisa eu posso garantir para vocês: eu sempre darei 100%, não interessa com qual treinador, eu sempre dei tudo pelo United. Não posso dizer mais nada”, completou.