<
>

Cristiano Ronaldo admitiu a Modric que ele foi o melhor jogador da Europa: 'Você mereceu'

Se para o empresário Jorge Mendes a eleição de Lukas Modric como melhor da Uefa foi “ridícula” e “vergonhosa”, para seu agenciado, o craque Cristiano Ronaldo, o prêmio foi merecido.

Quem garantiu isso foi o croata que, em entrevista à RTP3 após o empate entre Croácia e Portugal, revelou ter recebido uma mensagem do ex-companheiro de Real Madrid, parabenizando-o pelo prêmio recebido.

“Tenho um bom relacionamento com Cristiano Ronaldo e teremos um bom relacionamento no futuro também. Prêmios individuais são importantes, mas não sou obcecado por eles”, disse Modric, que também já faturou o prêmio de melhor jogador na Copa do Mundo.

“Cristiano me mandou uma mensagem, me parabenizou e disse estar contente por mim e que eu mereci. Também disse que não vê a hora de me encontrar de novo”, completou o jogador.

Modric e Cristiano Ronaldo se encontrarão muito em breve, já que ambos ficaram na lista dos três que concorrem ao prêmio de melhor jogador da temporada na premiação da Fifa. Mohamed Salah, do Liverpool, é o terceiro nome na disputa.