<
>

Invicto na Premier League, Klopp diz que Liverpool ainda está em 'modo pré-temporada'

O técnico Jurgen Klopp disse que o Liverpool ainda está no modo de “pré-temporada”, apesar de ter vencido todos seus quatro jogos na Premier League.

A invencibilidade vem depois de uma pré-temporada em que muitos jogadores perderam boa parte dos trabalhos por causa da Copa do Mundo. Klopp colocou seu elenco em sessões duplas de treinamentos antes da vitória sobre Leicester, na tentativa de dar ao grupo uma melhor condição física antes da disputa da Uefa Champions League.

“Os jogadores não estão no melhor de sua forma física ainda”, disse o treinador em entrevista ao Daily Mirror, da Inglaterra. “Isso é porque estamos no começo de nossa temporada. Isso é normal”.

“Todo mundo deve saber que temos muito trabalho a fazer, mas se eles não sabem eu tenho que dizer a eles. Quando você vence quatro vezes isso soa como loucura, mas isso ainda é parte de uma pré-temporada por um bom tempo após o verão”, disse.

“A partir da metade de setembro nós jogaremos a cada três dias. Então temos que trabalhar agora, e é assim que acontece. É normal que não esteja 100% nos jogos”, completou.

O Liverpool volta a campo depois da pausa para a Data Fifa, encarando o Tottenham, em Wembley, no dia 15 de setembro. Três dias depois, vão receber o Paris Saint-Germain em Anfield, na estreia da Champions League.