<
>

Morata diz que já sabia da saída de Cristiano Ronaldo do Real e revela conversa com dirigente da Juve: 'Sabe quem está vindo?'

Cristiano Ronaldo roubou a cena durante a Copa do Mundo ao deixar o Real Madrid para assinar com a Juventus.

Mas tem gente que garante não ter se surpreendido com a transferência.

O espanhol Álvaro Morata, hoje no Chelsea, revelou à rádio Cadena SER que conversou com um dirigente da Juve e que, antes mesmo do Mundial, já sabia do negócio envolvendo o camisa 7.

"Eu não acreditava, pensei que ele fosse renovar (com o Real). Que ele queria mais carinho. Até que falei com um diretor da Juve. Ele me encontrou e disse, 'sabe que está vindo?' Eu não acreditei, me falaram antes mesmo de acontecer", afirmou Morata, que tem passagens pelo Real e pela própria Juventus.

"Meu pais diziam que era impossível, mas eu soube antes do Mundial. Saiu do Madrid para outro clube espetacular. Vai ficar muito bem, é parecido com o Madrid. São dois clubes grandes", seguiu Morata.

"Talvez (a Juve) seja uma das favoritas (à Champions), mas não apenas por Cristiano.São perfeitos taticamente. Quando ele começar a fazer gols - todos os anos dizem que ele não faz, mas ele acaba marcando 50 -, será uma das equipes mais perigosas. Mas não apenas por ele", completou Morata.