<
>

Nainggolan marca em estreia, Inter de Milão bate o Bologna e vence a primeira no Campeonato Italiano

Neste sábado, a Inter de Milão visitou o Bologna pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Sem sua dupla de ataque titular, formada pelos argentinos Mauro Icardi e Lautaro Martínez, os comandados de Luciano Spaletti enfim deram alegria à torcida nerazzurri.

Com o placar de 3 a 0 no Estádio Renato Dall’Ara, conquistaram a primeira vitória do time na competição.

Os gols do jogo foram marcados por Radja Nainggolan, Antonio Candreva e Ivan Perisic.

Com o resultado, os visitantes chegaram a 4 pontos na Serie A 2018/2019, com uma vitória, um empate e uma derrota nos três jogos disputados até o momento.

O time da casa, por sua vez, continua com apenas um ponto ganho e sem vencer na competição.

Na próxima rodada, prevista para acontecer apenas no dia 16 de setembro, após a data Fifa, a Inter recebe o Parma, no Giuseppe Meazza, enquanto o Bologna visita o Genoa, no Luigi Ferraris.

Ambos os confrontos estão programados para as 10h (no horário de Brasília).

O Jogo

Diante de um adversário preocupado em se defender, os visitantes arriscaram e boas chances de abrir o placar surgiram dos pés de Nainggolan.

Já na etapa final, o jogo melhorou e as equipes ofereceram perigo logo no início. Dzemaili arriscou de longe, o chute saiu forte, mas acabou passando pelo lado esquerdo, assustando Handanovic.

Aos 22 minutos, Politano dominou na entrada da área e tocou para Nainggolan, que dominou com a perna direita e bateu cruzado, superando Skorupski e abrindo o placar para os visitantes.

Diante das limitações ofensivas do time da casa, a Inter aproveitou para dar números finais ao confronto. Aos 38, Candreva completou cruzamento rasteiro de Perisic e fez o segundo.

Já aos 40, o próprio Perisic dominou dentro da área, limpou a marcação e venceu Skorupski para confirmar a vitória por 3 a 0.