<
>

Usain Bolt fez sua estreia no futebol em jogo amistoso pelo Central Coast Mariners

A lenda do atletismo Usain Bolt fez, finalmente, sua estréia no futebol. O atleta entrou aos 26 minutos da segunda etapa em partida amistosa de seu time, o Central Coast Mariners, da primeira divisão australiana, contra o Central Coast Football.

Com pouco mais de 20 minutos em campo, o homem mais rápido do mundo não fez muito na goleada por 6 a 1 de seu time, ma se disse feliz por entrar no jogo. Em entrevista à FoxSports australiana, o ex-corredor e agora boleiro afimou: 'Foi bom. Foi como esperei. O público me deu muita força.', disse Bolt.

Além disso, o atleta agradeceu seus companheiros de time pela ajuda que vem recebendo e declarou: 'Neste momento estou tentando me acostumar com o pessoal, é um momento maravilhoso em participar de verdade de um jogo de futebol profissional. Os jogadores realmente me aceitaram, tentam me ensinar no treino e me dão coragem para dar o meu máximo' completou.

A expectativa agora é que Bolt permaneça no time para a disputa do campeonato australiano, que começa em outubro, podendo assim testar sua habilidade e jogar sua primeira partida oficial.