<
>

Nabil Fekir ainda não engole transferência de R$ 279 milhões frustrada ao Liverpool

O atacante Nabil Fekir, do Lyon, admitiu que não sabe qual foi o motivo que melou sua ida ao Liverpool em junho deste ano.

O craque francês estava à beira de uma transferência de 53 milhões de libras (R$ 279 milhões), quando as negociações teriam sido interrompidas por causa de dúvidas sobre a condição física do jogador de 25 anos.

Ele foi visto como o substituto a longo prazo de Philippe Coutinho, mas complicações médicas surgiram depois que um acordo de cinco anos havia sido acordado.

"Sim, cheguei a um acordo com a transferência fracassada para o Liverpool", disse o jogador ao Foot Mercato. '"Essas coisas acontecem, é assim que é. Temos que seguir em frente, está no passado agora", garantiu.

Questionado sobre o fracasso do acordo, Fekir respondeu: "Eu ouvi muitas coisas, a verdadeira razão? Apenas o Liverpool sabe", contou.

Fekir fez seu retorno ao Lyon contra o Strasbourg na noite de sexta-feira, após ter feito uma pausa após a Copa do Mundo.

Ele entrou como substituto no segundo tempo da vitória do seu time por 2 a 0 pela Ligue 1, com gols de Martin Terrier e Bertrand Traore.

"Como no início de cada temporada, eu me dou desafios difíceis, mas honestamente eu não coloquei um número exato no número de gols que quero marcar. Vou tentar ajudar o time da melhor maneira possível e alcançar as etapas finais de todas as competições."