<
>

Ídolo da Inter, Sneijder provoca: 'Juventus não vai ganhar a Champions nem com Cristiano Ronaldo'

Um dos protagonistas na última vez que um time italiano se sagrou campeão da Uefa Champions League, o holandês Wesley Sneijder, ex-Inter de Milão e atualmente no Al-Gharafa, mostrou duvidar de que a Juventus será capaz de se tornar no melhor time da Europa, mesmo após a contratação de Cristiano Ronaldo.

"Vencer a Champions não depende apenas de um jogador. É claro que nos últimos anos a Juventus tem feito excelentes campanhas na Liga dos Campeões, mas não é um jogador que vai mudar tudo", opinou o holandês, em entrevista à beIN Sports.

Porém, ele, que conquistou seis títulos nos quatro anos em que permaneceu na Itália, sabe muito bem as diferenças entre o futebol local e o espanhol, principalmente porque ele fez exatamente a mesma trajetória do atual melhor do mundo, já que também saiu do Real Madrid.

"Não tenho dúvidas que Ronaldo terá sucesso em Itália. É uma competição diferente do Campeonato Espanhol, mas é uma questão de adaptação. Se ele conseguir adaptar-se rapidamente, então será fácil para ele. Ele vai fazer coisas boas na Juventus", garantiu.